quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

UTCD Mucugê/BA (04/11/2017)

No dia 31/10/2017 pegamos a estrada rumo a Mucugê na Bahia. Tínhamos mais de mil quilômetros pela frente...

Admiramos a paisagem antes de chegar nas intermináveis e entediantes lavouras de soja de Luis Eduardo Magalhães

Estrada

E mais estrada

Velho Chico

Mortos de cansaço

Chegamos em Mucugê mortos, mas vivos o suficiente para uma cerveja gelada.

A cara de felicidade diante de um copo cheio.

Oi Mucugê. Em frente ao Cemitério Bizantino

Explorando cada cantinho da cidade.

Ehh

Chegamos com tempo de visitar Igatu

Chegando...

Estou nos fundos da Pousada Açucena, lugar lindo. 

Matando a saudade dos meus gatos que ficaram em Palmas.

De volta a Mucugê, consegui dois meninos para subir um morro comigo.

Noite pré-corrida

Pós aquecimento

Eu toda feliz achando que correria 21 km

Mas fui cortada nos 11 km. Fiquei muito decepcionada, então fui beber para curar

Aqui a medalha, não era da cor que eu queria

Mais 1000 km para voltar para casa. Até a próxima Mucugê, nunca mais serei cortada nesta prova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário