terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Sun & Fun- Carolina/MA (11/06/2017)

Essa corrida...

Me inscrevi e fui sozinha. Pense num medo de ir logo ali no Maranhão. Estava muito apreensiva e com medo de imprevistos. Daí parei de pensar e fui. Ainda bem que não deixei meus medos me impedir de viver essa experiência.

Corrida de 16 km em trilha. Amei.
Fiquei na pousada da Ester, pessoa muito querida e atenciosa

No dia seguinte fiz um passeio com o Zeca, esse motorista simpático aí. E conheci esse povo todo.

Poço Encanto Azul. Simplesmente lindo!

Não tô falando

Mais um passeio nesse complexo com várias cachoeiras e o famoso Poço Azul

Para refletir

O poço não estava azul ):

Verdade...

Final do passeio: pô-do-sol em Carolina. Desculpe, mas o de Palmas é bem mais bonito

Dia da corrida. Como eu queria uma foto assim (:

Lembrança de quando eu pesava menos de 70 kg

Não conheço ninguém dessa foto.
A medalha simboliza as boas lembranças, o desafio enfrentado e vencido

Nenhum comentário:

Postar um comentário