sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Planos para 2019

A corrida faz parte da minha vida. Correr, para mim, é tão natural quanto escovar os dentes.  Mas preciso ajustar alguns pontos, como não faltar tantos treinos, principalmente os longões do fim de semana, que adoro faltar pra ficar em casa dormindo. Tenho um grave defeito, que é o de planejar muito e não correr atrás, literalmente. Planejo tantos treinos na minha cabeça, que me sinto cansada as vezes e vem a frustração em seguida, de não ter feito nada para sair do lugar.

Meu maior defeito como atleta amadora, é gostar muito de dormir. O sono que sinto é surreal, quando acordo e sinto aquele prazer de poder continuar na cama é mais forte que qualquer outra coisa nesse mundo, aí depois, vem aquele sentimento ruim de atraso de vida. Dormir é como estar morto.

Sei que dormir é saudável, mas durmo demais. Durmo facilmente 10, 11 horas. Isso não é legal. Então, como uma das minhas metas para 2019 é tentar acordar mais cedo, quem sabe fazer musculação pela manhã.

Outra meta para 2019 é treinar mais subida. Em Pirenópolis caminhei muito, bem no início, por conta das subidas. As subidas eram imensas, e caminhei em trechos que daria de correr, em retas entre uma subida e outra. Preciso melhorar meu condicionamento.

Agora falando nas provas que pretendo correr em 2019:


Uma amiga de São Paulo me falou dessa prova. Ainda estou decidindo...






Quero muito correr na Chapada dos Veadeiros!




Também sonho em participar da etapa nos Lençóis Maranhenses




Para fechar o circuito Centro Oeste de Corrida de Montanhas, queria muito fazer essa em Cocalzinho





Por essa meu coração bate mais forte



Gostei muito de correr em Pirenópolis e pretendo voltar lá em 2019



Fazer planos faz bem, dá um respiro novo para a vida prosseguir. Peço a Deus apenas saúde, que o resto corro atrás, inclusive de dinheiro, que precisarei muito.

Que 2019 seja repleto de aprendizados, de boas risadas, de boas convivências, de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário