quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Maratona de Lajeado 26/08/2018

Estava me preparando para uma prova de 50 km em novembro, que até então seria o meu maior desafio em corridas. Mas no meio do caminho surgiu uma maratona. Por que não aceitar esse desafio?
Foram muitas dúvidas, eu não me sentia preparada ainda. Minha maior distância tinha sido 30 km muito difíceis. 
Minha decisão foi correr. Como ouvi meu amigo dizer "corra duas vezes antes de pensar". Foi isso que eu fiz.

No congresso técnico

Início da corrida as 6 a.m. Hora de aproveitar o clima ameno, pois sabíamos o que nos aguardava.

Mês de agosto = muito calor + fumaça das queimadas

O percurso foi tranquilo, quase todo em estradão

Mas esse trecho de subida acabou comigo

Ela não anda, ela desfila


Ela é top, capa de revista

....

Morta já

Mas sobrevivendo

Me rastejando nos quilômetros finais

Nas frentes das câmeras a postura fica mais ereta

Quase lá



Sorriso de maratonista

Estreia em 3º lugar geral feminino (não tinha muitas concorrentes, mas isso não tira o meu mérito)

Era uma vez, um troféu






Nenhum comentário:

Postar um comentário